quinta-feira, novembro 25

Leitoras cheias de bossa!PB




Manuela:
"eu me chamo Manuela (ou melhor, Guga, meu apelido que quase virou meu nome), moro em João Pessoa e adoro festas, acompanho o blog de vcs há muito tempo, não passo um só dia sem acessá-lo!! Sem dúvida, é uma grande fonte de inspiração! Tenho uma amiga chamada Priscilla, e juntas nós decoramos muitas festas, fazemos tudo: convites, lembrancinhas, idealizamos e criamos os cenários e todos os outros detalhes. Nós não trabalhamos no ramo (Priscilla ainda é uma artesã profissional, mas eu sou fisioterapeuta de formação e tenho uma empresa de locação de materiais para construção, nada a ver rsrsrsrs!!), só fazemos nossas próprias festas (eu tenho 3 filhos, e ela tem 4!!) e as festas das nossas amigas. Estou enviando em anexo pra vcs algumas fotos de duas festas que fizemos neste ano, de Fazendinha e de Alice no País das Maravilhas. Espero que gostem! Podem acessar outras fotos tb e todos os pormenores das festinhas nos nossos blogs: o meu é o Amenidades e o de Pri é o Berinjela, nos links abaixo:
http://amenidadesguga.blogspot.com/search?q=alice
http://amenidadesguga.blogspot.com/search?q=rafael
http://berinjelapri.blogspot.com/search?q=festa+alice
http://berinjelapri.blogspot.com/search?q=fazendinha"
Alguma Bossa: 4 filhos!!!!E ainda consegue pensar nesssas festas bacanessimas cheias de detalhes? Quero ser amiga da Priscila tb!!Só falta me falar que ela acorda as 05:00 pra correr!
Achamos super original a forma que vcs fizeram parecer uma fazenda (era contact na parede???) .... a cômoda tinha o que nas gavetas???
Categoria "bossa pra caramba"!!!

5 comentários:

  1. Oi, Raphaella, ficamos super felizes e orgulhosas pela postagem no blog!!O cenário do celeiro foi feito com EVA colado com fita dupla face e nas gavetas não tinha nada guardado não, apenas abrimos duas delas pra acomodar os cofres de porquinhos.Ah! E a propósito, Pri não corre não, ela faz ballet rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me identifiquei muito neste post.. também amo fazer as festinhas infantis.Mas não profissional, sim por hobby. Amei os detalhes destas festas.... E com toda a certeza o alguma bossa é fonte de inspiração... bjs
    www.antonellaesuaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eita meninas talentosas..... e conseguem fazer tantas coisas ao mesmo tempo, rs..

    ResponderExcluir
  4. Bem dizem que os filhos inspiram...
    Linda a deco!!!!
    Parabéns pela energia!!!

    ResponderExcluir
  5. Conheço o trabalho da Berinjela,é super charmoso e de um bom gosto espetacular!!!!Tb sou de João Pessoa,aqui temos grandes talentos, as festas aqui são incríveis!!!! Beijinho meninas da Empório Coookies*)

    ResponderExcluir