terça-feira, novembro 2

Lustre perfeito!!


Silvia:
"Eu devia esse email, para esse blog que tanto me inspira!
Me sentia uma vampirinha(hoje ainda é Halloween né?)sugando um monte de informações bacanas e nunca tinha feito nenhum comentário!
Mas quando chegou o aniversário das minhas duas filhas, e eu praticamente me plantei em frente ao computador, e naveguei por horas no alguma bossa, para resolver a festa delas, e realmente achei aqui minha inspiração, resolvi que assim que fizesse a festa, mandaria meu muito obrigada para vocês, e mais, vocÊs me incentivaram a fazer tudo com minhas próprias mãos.Adeus decoradores infantis na minha vida!
Estou mandando algumas fotos para vocês verem como tenho lido o alguma bossa....
Bj
Silvia
blogdamariasophia.blogspot.com"

Alguma Bossa: Que lindo!! Lustre perfeito para decoração de mesa!!!!Adoramos!
É isso aí.....somos as mais qualificadas para fazer nossas festas!!

3 comentários:

  1. Tudo que Silvia faz é lindo....muito bom gosto....os looks então..

    ResponderExcluir
  2. Que legal que vcs publicaram a festinha!!!!!
    Realmente devia essas para vcs!!!
    Esse lustre, realmente é lindo, e muitas vezes rouba a cena de qualquer coisa que eu coloque na minha mesa de jantar.....
    beijo grande!!
    continuo sempre por aqui!!
    Silvia

    ResponderExcluir