domingo, fevereiro 20

Body do dia

Estamos ficando velhas!!!

6 comentários:

  1. lindo!!!!!!!!!!! quero para o meu baby.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Demais, esse body!
    Sexta-feira passada a minha mais nova sobrinha nasceu e dei pra ela de presente um body todo preto com a frase em branco bem no meio "eu primeiro pretinho básico". Simplesmente não aguentei quando vi esse modelito na loja.
    Bjs
    LuWa

    ResponderExcluir
  4. Super fofo.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Rapha, coloca aqui onde vc acha esses bodies lindos!! Eu quero comprar pro Levi!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro o blog !!!! Mas sempre fico em dúvida aonde encontrar esses bodys lindos que vcs postam ....
    bjos Aninha =))

    ResponderExcluir