domingo, agosto 7

Jogo de futebol!

Gabi disse:
"Meninas, Adoro o blog de vocês. Adoro receber amigos em casa e fazer festinhas para meus filhos. Então quando tenho algum evento ou quando algum amigo pede dicas de decoração de festas, corro para o blog e faço minhas pesquisas. O Luca (meu filho mais velho) escolheu o temo futebol ......abola para os amigos assinarem e o Luca guardar como lembrança fez o maior sucesso. Toda a decoração foi feita por mim e tenho alegria de compartilhar com vcs. Beijos,Gabi "

Alguma Bossa:
Obrigada! Temos certeza que foi sucesso! Agora conta...essa fita com nome do Luca...vc mandou fazer com quem??

Um comentário:

  1. Raphaela, fiquei super feliz de ver minha festinha publicada no blog !
    A fornecedora da fita personalizada foi Adriana e o e-mail dela é evaristo.fabio@terra.com.br.

    Beijos,
    Gabi

    ResponderExcluir